Sou aluno do 2º ano de Comunicação Empresarial.
Antes da criação do Blog tive algumas dúvidas sobre o que queria do Blog.
Durante bastante tempo quis ter um blog pessoal, pois já participava num blog com amigos do meu anterior curso.
Entretanto decidi que numa 1a fase o blog servirá apenas para a realização dos exercicios para a disciplina de cibercultura, e após o terminus da avaliação o blog continuará como a minha página pessoal, daí a escolha de Hugo's_Office_Communication.
A escolha da plataforma deve-se ao facto de trabalhar anteriormente, já nesta plataforma.
Antes da criação do Blog tive algumas dúvidas sobre o que queria do Blog.
Durante bastante tempo quis ter um blog pessoal, pois já participava num blog com amigos do meu anterior curso.
Entretanto decidi que numa 1a fase o blog servirá apenas para a realização dos exercicios para a disciplina de cibercultura, e após o terminus da avaliação o blog continuará como a minha página pessoal, daí a escolha de Hugo's_Office_Communication.
A escolha da plataforma deve-se ao facto de trabalhar anteriormente, já nesta plataforma.
Sem comentários:
Enviar um comentário