12/04/10

Exercico 1

Sou aluno do 2º ano de Comunicação Empresarial.

Antes da criação do Blog tive algumas dúvidas sobre o que queria do Blog.

Durante bastante tempo quis ter um blog pessoal, pois já participava num blog com amigos do meu anterior curso.

Entretanto decidi que numa 1a fase o blog servirá apenas para a realização dos exercicios para a disciplina de cibercultura, e após o terminus da avaliação o blog continuará como a minha página pessoal, daí a escolha de Hugo's_Office_Communication.

A escolha da plataforma deve-se ao facto de trabalhar anteriormente, já nesta plataforma.

Sem comentários:

Enviar um comentário